Vereadores de Morungaba elegem Mesa Diretiva para 2021-2022
Tomás Federicci foi eleito presidente do Legislativo morungabense

/home/jicombr/public_html/themes/ji/artigo.php
Foto: Rodrigo Marques/PMM
Da Reunião
Após a cerimônia de posse do prefeito Marquinho de Oliveira, do vice Luis Fernando Miguel e dos vereadores eleitos da Estância Climática de Morungaba, realizada na última sexta-feira, dia 1º, foi realizada a eleição para Mesa Diretiva 2021-2022.
A eleição foi presedida pelo deputado Reinaldo Benedito Barbosa, o mais votado no pleito de 15 de novembro. Os cargos da mesa diretiva (presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário) foram preenchidos de maneira unânime. Tomás Federicci foi eleito presidente do Legislativo morungabense. A vice-presidência ficou com Virgílio Junior. O 1º secretário será Antônio Salvador, o Toninho Motorista (Pode), e o 2º secretário, RogérioFachin, o Rogerinho do Transporte (MDB).
Novo presidente
Em entrevista ao JI, o prefeito Marquinho de Oliveira havia declarado, antes da cerimônia de posse e da eleição da mesa diretiva, que Tomás Federicci é “uma pessoa experiente que já está no quarto mandato no Legislativo morungabense”.
Segundo o novo presidente Tomás Federicci, as comissões dirigentes serão votadas na próxima quarta-feira, dia 6, às 19h30, em sessão extraordinária.
Membros da Mesa Diretiva
Presidente: Tomás Federicci (DEM)
Vice-presidente: Vírgilio Junior (PSD)
1º secretário: Antonio Salvador (PSD)
2º secretário: Rogério Fanchin (MDB)