Psicóloga morre em capotamento na Marginal da Anhanguera, em Jundiaí
Por Ivan Machado / Jornal da Região
Uma psicóloga de 44 anos morreu na madrugada deste sábado (15) após o capotamento de um veículo Jeep Compass na Avenida Professora Maria do Carmo Guimarães Pellegrini (Marginal da Via Anhanguera), altura da Faculdade Anhanguera, no bairro Retiro, em Jundiaí. A Polícia abriu inquérito para investigar a morte de Ana Paula Munhoz Tangerina.
A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações (COPOM) para atender a ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Ao chegarem ao local, as equipes constataram que o veículo estava capotado na pista.
Guarnições do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros, mas a condutora do automóvel não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.
O veículo, modelo 2021 na cor branca, pertence a outra pessoa e estava sendo conduzido pela vítima no momento do capotamento.
O delegado de plantão da 1ª Delegacia de Polícia de Jundiaí, Dr. Pedro Henrique F. Craveiro, compareceu ao local juntamente com o perito Rodrigo e o fotógrafo Luís Cláudio para os levantamentos técnicos necessários.
De acordo com a Artesp o carro bateu contra defensa metálica na pista sentido AutoBAn e capotou. Os motivos são ignorados.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia na manhã deste sábado, antes da liberação para sepultamento.
O veículo permaneceu no local sob responsabilidade da Polícia Militar para as medidas administrativas cabíveis.
O caso foi registrado como morte acidental no plantão policial e será investigado para determinar as causas do capotamento.