Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Notícias
Por Roberto

Prefeitura de Vinhedo antecipa primeira parcela do 13º

Com antecipação da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores, a Prefeitura pretende injetar aproximadamente R$ 5,5 mi na economia local

Por Roberto

A Prefeitura de Vinhedo, por determinação do prefeito Jaime Cruz, antecipará a primeira parcela do 13º salário para todos os servidores municipais nesta terça-feira, 30. A medida pretende injetar aproximadamente R$ 5,5 milhões na economia local, prejudicada pela pandemia do coronavírus e que, aos poucos, volta a funcionar de acordo com o ‘Plano Vinhedo de Retomada Gradual de Atividades’.

“A Prefeitura de Vinhedo entende a dificuldade que o comércio local tem enfrentado. Essa medida movimentará a economia. Os empreendedores têm se esforçado para seguir todas as recomendações sanitárias para que cada cliente seja atendido com o máximo de segurança. Se cada morador comprar do pequeno, da loja do bairro, do nosso centro comercial, estaremos ajudando a nossa cidade”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

A possibilidade de receber a primeira parcela do abono no primeiro semestre acontece todos os anos, porém, apenas para aqueles que optam pelo recurso, entretanto, excepcionalmente em 2020, o pagamento será feito a todos os servidores, que totalizam aproximadamente 2.800 pessoas. O pagamento será feito no último dia útil de junho, nesta terça-feira, 30.

Os estabelecimentos estão sujeitos a diversas medidas sanitárias necessárias para evitar a propagação da Covid-19, como a disponibilização de álcool gel 70% a todos que entrarem e saírem; utilização de máscaras faciais por clientes, funcionários e população em geral; controle da lotação interna; distanciamento de no mínimo 1,5 metro entre as pessoas nas filas; controle do distanciamento do lado externo; e limitação de horário, entre outras.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi