Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Notícias
Por Marcio

Polícia Militar captura procurado pela Justiça no Itatiba Park

A PM conseguiu localizar e deter mais um procurado da Justiça apresentando-o na DP Central

Por Marcio

A Polícia Militar conseguiu tirar de circulação mais um indivíduo que era procurado pela Justiça e que agora deverá cumprir sua pena após sua captura. A ação ocorreu por volta das 10h45 da manhã desta sexta-feira, dia 22.

Durante uma operação de patrulhamento ostensivo e preventivo, uma das equipes se deslocava pela Avenida Marcelo Gervásio Dian, no Loteamento Itatiba Park, quando visualizou um indivíduo pela via, que esboçou certo nervosismo ao avistar a presença da Polícia Militar.

Diante do fato foi feita então a abordagem e nada se ilícito foi encontrado, em consulta Criminal Via Compom/Prodesp, também nada ficou constatado, contudo, era de conhecimento da equipe que o indivíduo possuía sim um mandado de prisão em seu desfavor.

Com o Apoio do CGP II, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Itatiba, onde foi confirmada sua situação de procurado, pelo crime de estupro de vulnerável (art 217 -A c/c 226 do Código Penal), condenado a pena de dezoito anos em regime fechado.

Sendo assim, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, determinando que fosse lavrado o BO/PC de Captura de Procurado, permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça, posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi