Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Notícias
Por Redação

Polícia Civil investiga morte de criança em Itatiba

O Delegado Titular de Polícia Civil de Itatiba, Dr. José Mario de Lara, solicitou que seja feito exame toxicológico e necroscópico no corpo da criança, para saber as causas da morte

Por Redação

Nesta quarta-feira, dia 9, uma garotinha de 4 anos foi levada pela família para a Santa Casa após, segundo informações, ter sofrido um desmaio. A mãe contou aos profissionais do hospital, que registraram o Boletim de Ocorrência.

Ainda de acordo com informações, a menina teria reclamado de dores nas pernas na noite anterior e que, nesta quarta-feira, teria levado a criança em uma benzedeira. Ao sair do local e entrar no carro, a menina desmaiou e não respondia aos estímulos. Ela levou a filha imediatamente ao hospital.

De acordo com o Boletim de ocorrência, a menina foi atendida pela equipe médica que realizou procedimento de Reanimação Cardio Pulmonar, porém sem sucesso. Ainda de acordo com o Boletim, na ficha de óbito consta que a criança já chegou sem vida ao hospital.

O Delegado Titular de Polícia Civil de Itatiba, Dr. José Mario de Lara, solicitou que seja feito exame toxicológico e necroscópico no corpo da criança, para saber as causas da morte. O corpo foi encaminhado para o IML de Jundiaí.  De acordo com o Delegado a família também será ouvida e o caso segue em investigação. (com informações da ITV Jornal).

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi