Polícia analisa 500 fotos do show que terminou com 2 mortes em Piracicaba

A Polícia Civil de Piracicaba está com um vídeo que mostra um homem apontando uma arma durante o show que terminou com duas mortes na cidade no fim de semana.
A imagem é curta e mostra um homem apontando uma pistola. Ele está na pista principal do evento.
Segundo a delegada Juliana Ricci, que comanda a investigação sobre esse caso, uma das testemunhas disse ter condições de identificar o atirador.
Por isso, a Polícia Civil entrou em contato com o fotógrafo oficial do evento, que disponibilizou 500 imagens tiradas durante a festa. Pelo menos 4 mil pessoas estavam no local.
Esse reconhecimento é considerado a peça-chave da investigação para tentar localizar o atirador.
A confusão aconteceu durante o show principal da noite, da dupla Hugo e Guilherme.
Segundo o boletim de ocorrência, um tumulto aconteceu, e os disparos foram feitos. A Polícia Civil afirma que houve uma briga de casal.
Nisso, Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, que tentou apartar a briga, acabou atingido por pelo menos um tiro, e morreu no local.
Com a confusão formada, mais disparos foram feitos. Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, estudante de odontologia da Unicamp, que estava fora do local onde aconteceu o primeiro disparo. Ela foi baleada, chegou a ser socorrida pela equipe da festa, mas não resistiu.
Outras duas pessoas ficaram feridas.
A investigação também vai ouvir os representantes da festa, já que testemunhas disseram que não houve a revista pessoal, o que poderia ter evitado a entrada da arma no local.
* com informações da Rádio CBN Campinas