Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Notícias
Por Redação

PM prende 7 criminosos em sítio usado para o tráfico de drogas no interior de São Paulo

Na propriedade rural, foram apreendidos quase 200 quilos de drogas, além de duas armas, veículos e celulares

Por Redação

Foto: Govesp

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de sete homens, com idades entre 33 e 44 anos, e na apreensão de quase 200 quilos de drogas, entre crack e maconha, na quarta-feira (25), no bairro Cuiabá, em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. O flagrante aconteceu após uma denúncia anônima indicar a possível prática de atividades criminosas em um sítio da região.

Quando as equipes chegaram ao local, perceberam intensa movimentação dentro da propriedade. Assim que notaram a presença policial, alguns suspeitos tentaram fugir, pulando muros e cercas. Parte deles ainda atirou contra os militares, mas foram contidos em presos.

Com o apoio de equipes especializadas, incluindo o Canil, os policiais realizaram buscas na propriedade e encontraram aproximadamente 197 quilos de drogas, além de materiais utilizados para preparo, fracionamento e embalagem das substâncias.

Também foram apreendidos duas armas, oito celulares, dois veículos, embalagens de drogas e cadernos com anotações sobre o tráfico.

O local foi periciado e os sete suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nazaré Paulista, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo e apreensão de veículo.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Aceitar todos os cookies