Piloto de Itatiba morre após acidente em treino de motocross
O empresário, teve uma parada cardiorrespiratória, bem como apresentava vários lesões

O empresário e piloto Paulo Giovani de Oliveira, de 42 anos, proprietário da Vip Munk de Itatiba/SP, morreu no sábado, 30, após sofrer um acidente em uma pista de motocross em Bragança. O acidente ocorreu por volta das 16h30.
Conforme o apurado pelo jornal Bragança Em Pauta, o empresário estava com mais dois amigos em uma pista de motocross, localizada há 2 km de um posto de combustível, na Estrada Municipal Antonio de Souza Moreno, próximo a Tenda do Mel.
Ele pratica motocross há alguns anos e naquela data, ao fazer um salto com sua moto Kawazaki KX 450, acabou caindo e sofrendo ferimentos graves.
Os amigos, imediatamente o socorreram na caçamba de uma caminhonete e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que os encontrou no caminho, já na Avenida Alberto Diniz.
O empresário, teve uma parada cardiorrespiratória, bem como apresentava vários lesões. O médico do SAMU constatou então o óbito.
A perícia e a Polícia Militar foram acionadas. O caso teve registro no Plantão Central da Polícia Civil. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Informações e foto: Bragança em Pauta