Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Notícias
Por Roberto

Morre Jorge Baladi

O funeral foi nesta terça-feira às 16h30 e o corpo depois de velado seguiu para sepultamento no cemitério municipal

Por Roberto

Faleceu nesta terça-feira em nossa cidade o empresário Jorge Baladi, que teve atuação destacada nos meios comerciais, com vários empreendimentos e lojas dos mais diversos ramos. Era um especialista em publicidade, com inúmeras criações, inclusive de ter feito parceria com o JI, em uma edição perfumada dos exemplares patrocinada pela O Boticário.

Foi um grande esportista e praticante de várias modalidades, com destaque como goleiro no futebol e fut-sal de várias equipes itatibenses. Sempre incentivou as escolas de samba, tendo participado como dirigente e carnavalesco da Folia de Reis, PPG (Progresso e Pedaço da Glicério) e Santa Cruz. Também foi um grande colaborador de nossas instituições assistenciais e culturais.

Jorge tinha 76 anos, era casado com Vera Maria Alvarez Baladi, deixando os filhos: Rogério, Gustavo, Gisele, George, Giuliano e Giovana, genros, noras, netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos se demais parentes. O funeral foi nesta terça-feira às 16h30 e o corpo depois de velado seguiu para sepultamento no cemitério municipal. Foi sem dúvida uma grande perda para Itatiba. Descanse em Paz!

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi