Milhares de ouvintes prestigiam a cobertura das eleições da CRN
Foto: JI / Divulgação
Como tradicionalmente faz e opera nas coberturas das eleições, o departamento de jornalismo da CRN-AM, esteve com sua equipe de colaboradores na manhã de domingo, relatando aos milhares de ouvintes o andamento nas secções eleitorais do município, sobre filas, demoras nas cabines para votação e até para os problemas de estacionamento nas proximidades dos estabelecimentos de ensino.
O maior entrave para o crescimento das filas, foi, além do grande número de eleitores participando, também - como esperado pelo T.R.E. - em função, de ter que sufragar dois nomes para senadores, muitos foram os que atrasavam na cabine.
A MARCHA DAS APURAÇÕES
A partir das 16h30 até às 18h55 - a partir das 19h passou a transmitir a missa da paróquia de Fátima com o Padre Tiago - o comando das transmissões ficou nos estúdios, com as informações sobre os resultados, tanto de Itatiba como do País, e os comentários eram em função de algumas surpresas nas votações de senadores, deputados e também da Presidência da República, que por um bom tempo, Flávio Bolsonaro cresceu bastante.
Comentários também sobre as votações de deputados em Itatiba, e as falhas gritantes das pesquisas, em relação, principalmente à Presidência da República, que praticamente apontava Lula da Silva (PT) à frente em todos os levantamentos dos principais institutos.
OS COLABORADORES
No período da tarde participaram dos comentários, o jornalista e radialista, Mané Massaretti, o especialista em marketing político, Fábio Chrispim Marin e o ex-vereador, Alfredo Rela Neto. Apoio logístico de Anderson Pancotto e a retaguarda técnica de Renato Augusto Dias.
Na parte da manhã a equipe contou com os seguintes colaboradores: Eva Franco, Edilamar Dedim, Valdir Dias Santos, Beto Dias, Paula Z e Robertinho Massaretti.