Major Olímpio e Doria trocam ofensas e quase se agridem
A discussão teve fim após o senador ser retirado do local pelos seguranças do governador

Da Redação
Na manhã desta segunda-feira, 16, o senador Major Olímpio (PSL-SP) e o governador do Estado, João Doria (PSDB), trocaram ofensas e quase se agrediram fisicamente, durante um evento na capital paulista.
De acordo com informações do site Uol, a discussão teve fim após o senador ser retirado do local pelos seguranças do governador.
A discussão aconteceu no Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), que fica localizado no centro da capital paulista. Vários vídeos foram publicados nas redes sociais, onde os dois podem ser vistos discutindo e, em seguida, contidos por seguranças.
De acordo com as imagens, o senador tenta se aproximar de Doria na entrada do prédio. Ambos trocam ofensas e precisam ser contidos.
Segundo o site Uol, Major Olímpio afirma que Doria escalou policias do Dope para fazer uma sessão de imagens. Segundo o senador, ele foi acionado e tentou interpelar o governador ao lado do deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP).
Major Olímpio gravou um vídeo criticando a atitude do governador e explicou sua visão dos fatos. "Lamentável, atitude covarde do João Doria. Não comigo, mas com os policiais de São Paulo. Não vai ficar barato isso", disse o senador por meio de sua assessoria.
Já o governador João Doria, em nota, disse que está preocupado com a saúde dos brasileiros e que Major Olímpio deveria "honrar seu mandato" e fazer o mesmo.
Com informações do site Uol.