Homem é morto a tiros durante confraternização em Louveira
Por Ivan Machado / Jornal da Região
Um homem de 36 anos foi morto a tiros na noite de domingo (30) na Estrada da Servidão, região da Abadia, em Louveira. José Djailson dos Santos foi atingido por um disparo no peito e levado com vida à Santa Casa de Louveira, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Guarda Municipal, que registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Louveira, a vítima participava de uma confraternização em uma chácara quando recebeu um telefonema e se afastou do grupo. Como demorou a retornar, amigos foram procurá-lo e o encontraram caído no chão.
Uma das testemunhas, identificada acionou imediatamente o serviço de emergência. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas o médico plantonista Rafael Fiorin constatou o óbito logo após a entrada no hospital.
A Polícia Civil preservou o local do crime para os trabalhos da perícia técnica, realizada pelo perito Marcos e pelo fotógrafo Daniel. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada para auxiliar nas investigações.
A esposa da vítima, que estava trabalhando em um shopping no momento do crime, compareceu à delegacia, mas não pôde contribuir com informações sobre o ocorrido. Ela informou desconhecer o paradeiro do celular do marido, que poderia conter pistas sobre o autor do crime.
Até o momento, a autoria do homicídio permanece desconhecida.
O caso foi registrado pela equipe da delegada Fernanda Monteiro de Souza.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada à Delegacia de Louveira pelo 181 ou pelo telefone 190 da Polícia Militar, com sigilo garantido.