Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Notícias
Por Admin Oxigenium

Grupo NotreDame Intermédica lança plano de saúde exclusivo para moradores de Itatiba

Smart 150 Itatiba amplia acesso à saúde dos itatibenses, com plano mais acessível e atendimento de referência na cidade

Por Admin Oxigenium

Moradores de Itatiba passam a contar com um novo plano de saúde do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), o Smart 150 Itatiba. Desenvolvido para ter custo-benefício em rede de atendimento estrategicamente selecionada, este novo plano é ideal para empresas que buscam um convênio de saúde inteligente e com atendimento centralizado na cidade.

            Com o plano Smart 150 Itatiba, o Grupo NotreDame Intermédica disponibiliza atendimento no Hospital Itatiba (para consultas eletivas com o médico de família e atendimentos no P.S); na Clínica CEM (para as consultas eletivas) e na Climagem (para exames de imagem), que possuem reconhecimento de qualidade em seus serviços e são antigos parceiros do grupo.

            O Smart 150 Itatiba apresenta, ainda, um inovador modelo de atendimento integral à saúde, onde o beneficiário é atendido por um médico de família que o acompanhará em toda a sua jornada, conhecendo seu histórico médico e permitindo uma tomada de decisões mais rápida nos tratamentos, assim como o direcionamento para outras especialidades.

            O Smart 150 Itatiba é um plano com conceito de atenção primária em atendimento acolhedor, humanizado e eficiente, que promove a saúde e prevenção com acesso rápido aos especialistas.

 SOBRE O GRUPO NOTREDAME INTERMÉDICA 

            Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 52 anos de atuação e é hoje a maior operadora de saúde do Brasil. A Companhia é pioneira em Medicina Preventiva desde 1982, por meio de programas estruturados para oferecer saúde integral, com acolhimento aos seus mais de 6,3 milhões de beneficiários.

            A Rede Própria do GNDI possui uma estrutura de atendimento que soma, atualmente, 28 hospitais, 88 Centros Clínicos, 23 Prontos-Socorros Autônomos, 14 Centros de Medicina Preventiva, 12 Unidades para exames de imagem, 86 pontos de coleta de análises clínicas e dois Centros de Saúde exclusivamente dedicados ao público 50+ (NotreLife 50+).

            Um dos diferenciais do GNDI é oferecer a melhor experiência ao beneficiário: rapidez nos agendamentos de consultas, atendimento humanizado, medicina preventiva, bem como a gestão eficiente da saúde dos colaboradores das empresas clientes.  Mais informações acesse www.gndi.com.br. 

 

Créditos: Divulgação/Luiz Conde/Carol Panzarin

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi