Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Notícias
Por Marcio

GM prende dupla por furto de objetos no Centro

A bicicleta e a roçadeira que haviam sido furtadas foram apresentadas na DP Central e, posteriormente, ressarcidas ao legítimo proprietário

Por Marcio

A Central de Monitoramento da Guarda Municipal de Itatiba visualizou, no início da madrugada de sábado, por volta das 0h10, dois elementos em atitudes suspeitas, pela Rua Comendador Franco, carregando uma bicicleta e uma roçadeira, o que chamou a atenção dos agentes.

Diante da informação, equipes da RO-15, do Grupo de Ações Preventivas (GAP), com apoio da Polícia Militar (PM) passaram a fazer buscas no intuito de localizar os suspeitos. Os mesmos foram encontrados na Rua Joanine Bartholomeu, no Parque São Vicente, onde foram abordados.

De acordo com a GM, com o suspeito identificado posteriormente como D.D.V., foi encontrado uma roçadeira; já com o outro suspeito, sendo identificado posteriormente como A.S.S., foi encontrado uma bicicleta, aro 29 da marca Venzo. Ainda de acordo com a GM, os dois detidos tinham passagens pelos artigos 157 (Roubo), 180 (Receptação) e 33 (Tráfico).

CONFISSÃO

Indagados sobre a procedência dos produtos, os dois confessaram que os produtos eram produtos de furto ocorrido em um estabelecimento no Centro. No local, foi realmente constatado o arrombamento de uma porta sendo então acionada a Perícia Técnica.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos com os produtos do furto até o plantão da Polícia Civil, na DP Central. Após o proprietário comparecer ao plantão e reconhecer os objetos furtados, a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado (Art. 155), permanecendo os dois indivíduos presos ficando à disposição da Justiça.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi