Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Notícias
Por Marcio

GM de Jarinu recebe dois carros 0km

Os carros foram adquiridos com recursos próprios no valor de R$ 227 mil reais

Por Marcio

A Guarda Civil Municipal de Jarinu, da Secretaria de Assuntos para Segurança Pública, recebeu na tarde da terça-feira, 19, dois veículos zero quilômetros, Duster, da Renault, ano e modelo 2020.

Os carros foram adquiridos com recursos próprios no valor de R$ 227 mil reais, contando com equipamentos de tecnologia, giroflex, pintura, plotagem, transformação para carro de segurança pública.

De acordo com Eliane Lorencini, prefeita da cidade, “a compra foi efetuada em Janeiro, e a demora do veículo deu-se devido a sua transformação para carro da GCM, agora, com a capacidade dos novos veículos, o serviço ostensivo de ronda ficará ainda mais eficaz atrelado a tecnologia moderna trazida em cada um deles”.

As chaves foram entregues para o secretário de Assuntos de Segurança Público, Coronel Mondin, e para o comandante da GCM, Alexandre Garcia, e contou com a presença do vice-Prefeito Cláudio Catroque, dos vereadores Clóvis Calixto e Chiquinho Lava Car. Guardas Municipais também marcaram presença.

“A GCM merece todo nosso esforço. Agradeço ao empenho dos nossos servidores na realização da licitação, e de todos que trabalharam para essa conquista”, finalizou Eliane Lorencini, ao lado do vice-Prefeito Cláudio Catroque.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi