Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Notícias
Por Marcio

GAP detém Tucson com entorpecentes no Jardim Santa Filomena

Segundo a GM, o indivíduo suspeito conta com duas passagens no artigo 121 (Homicídio) e duas tentativas do mesmo crime

Por Marcio

Populares que residem pelas imediações do Jardim Ipê, N.R. Erasmo Chrispim, Loteamento Aida Jaffet e Jardim Santa Filomena ficaram assustados na noite da última segunda-feira, dia 18, após uma perseguição policial que passou por vários bairros, inclusive, com estampidos de tiros disparados.

De acordo com informações da Guarda Municipal (GM) de Itatiba, uma equipe do Grupo de Ações Preventivas (GAP), deu ordem de parada a um veículo Tucson de cor preta, que estaria em atitude suspeita, e a mesma não obedeceu empreendendo fuga, momento em que deu início o acompanhamento por parte dos agentes, não obedecendo os sinais sonoros e luminosos, colocando em risco os usuários da via, ainda jogando o veículo pra cima da viatura e colocando em risco também a equipe.

Os estampidos ouvidos durante o acompanhamento foram disparos efetuados pela guarnição, que atingiram um dos pneus da Tucson e, com apoio de outras viaturas, finalmente ocorreu a abordagem segura de seus ocupantes, sem que ninguém saísse ferido feita na Avenida José Alves Barbosa Sobrinho, na altura do Jardim Santa Filomena.

Ainda de acordo com a GM, em busca pessoal nada foi encontrado, contudo, na busca veicular foram encontrados um “tijolo” de maconha e 79 porções fracionadas da mesma substância, prontos para a comercialização.

PRESO

Segundo a GM, o indivíduo suspeito, identificado posteriormente como D.N., conta com duas passagens no artigo 121 (Homicídio) e duas tentativas do mesmo crime. Ele informou que estava com o veículo há três dias e que não tinha conhecimento do ilícito dentro do automóvel.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao mesmo que e conduzido ao plantão policial, onde após a autoridade policial ratificou a voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes (Art. 33), ficando o indivíduo a disposição da Justiça.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi