Foragido do Piauí é preso pela Rota em Campinas
Capturado possui passagens por homicídio e é suspeito de sequestrar um adolescente no estado natal

Foto: SSP-SP
Um homem de 33 anos, foragido da Justiça do estado do Piauí, foi capturado nesta terça-feira (8), em Campinas. Ele é suspeito de envolvimento no sequestro de um adolescente e possui passagem por homicídio.
Os policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) estavam em patrulhamento tático quando receberam informações de que um homem procurado pela Justiça estava na região.
No local apontado, encontraram o foragido, que tentou fugir, mas foi capturado pelas equipes. Ele estava escondido na casa de uma mulher.
Durante pesquisas no sistema policial, foi constatado que o homem possui diversas passagens criminais, inclusive por homicídio, e era procurado por orquestrar o sequestro de uma criança em troca de resgate, no estado do Piauí.
Ele foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º DP de Campinas, onde aguardará a audiência de custódia. O caso foi registrado como captura de procurado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.