Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Notícias
Por Marcio

Especializadas da GM capturam procurado por tráfico de entorpecentes

A ação conjunta das equipes do GPOM, Canil e Ronda Escolar da GM possibilitou na prisão do foragido no Jardim das Nações

Por Marcio

Após uma denúncia efetuada através do telefone 153, equipes especializadas da Guarda Municipal de Itatiba (GM), Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GPOM), Ronda Escolar e Canil saíram para averiguar a veracidade do informado e interceptar um suspeito caso se confirmasse a informação repassada aos agentes.

A denúncia dava conta de que um homem, condenado pelo crime de tráfico de entorpecentes, circulava livremente pelas ruas da cidade e, quando era abordado, apresentava o documento (RG) do irmão, pois continha uma fotografia antiga e de difícil identificação.

Em posse das informações as equipes de GPOM, juntamente com a equipe de Canil e uma viatura da Ronda Escolar iniciaram patrulhamento pelas imediações do Jardim das Nações.

Ao transitarem em Rua Egito, agentes do GPOM visualizaram A.P.B., de 24 anos, sentado na calçada em frente à residência juntamente com o irmão ao qual usava o documento. De acordo com a GM, perguntado, ele tentou passar o nome falso para a equipe e não apresentava documentos.

DIA DAS MÃES

Diante do fato, o mesmo foi conduzido para o plantão da Polícia Civil, na DP Central, para confirmar as informações. Diante da autoridade presente, o mesmo acabou confessando que estaria foragido após ser beneficiado pela saída do "Dia das Mães" em 2019.

Por determinação da autoridade, o homem foi ouvido e, posteriormente sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Campo Limpo Paulista, onde ficará preso em regime fechado estando à disposição da Justiça.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi