Empresário morre ao bater em carreta parada em faixa de rolamento da Anhanguera
                Foto: Artesp
Por Ivan Machado / Jornal da Região
O empresário Cesar Eduardo Teixeira De Camargo, de 51 anos, morreu em acidente de trânsito no Km 60 da Via Anhanguera, em Jundiaí.
Ele dirigia uma Ranger , com placas de Jundiaí, quando bateu na traseira de uma carreta Volkswagen que estava parada devido falha mecânica na faixa de rolamento da pista sentido Interior.
O caminhoneiro disse aos policiais civis da equipe do delegado Pedro Henrique Craveiro que ouviu um barulho quando dirigia pela Via Anhanguera na região do Carrefour. Ele tentou prosseguir viagem, mas o veículo foi perdendo potência e parou na pista.
O motorista disse que ainda tentou sinalizar a rodovia, mas logo em seguida ocorreu a colisão da caminhonete contra o semirreboque.
O serviço de emergência do SAMU 192 foi acionado e o médico constatou o óbito no local.
O delegado determinou o encaminhamento do corpo do empresário para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
A rodovia chegou a ser interditada para trabalhos da perícia da Polícia Científica.
O delegado determinou a elaboração de Boletim de Ocorrência de “Morte Suspeita”.
O caso será encaminhado para o Inquérito Policial (IP) que será comandado pelo delegado Rafael Diorio Costa, do 5º Distrito Policial.
A caminhonete foi recolhida pela concessionária AutoBAn para o pátio do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) na cidade de Caieiras.
O caminhão tem placas de Sorocaba. O motorista disse que havia carregado em Franco da Rocha e tinha como destino a cidade de Araras.