Dona de academia para idosos é presa em Jundiaí

Por Fábio Estevam / Jornal de Jundiaí
Uma mulher que mantém em sua própria casa uma academia para atendimento a idosos, em Jundiaí, foi presa por policiais da Delegacia de Investigações Gerais DIG, nesta terça-feira (2). Isso porque, durante operação policial, os agentes encontraram anabolizantes armazenados e que, possivelmente, eram comercializados.
Durante investigações sobre a comercialização de anabolizantes em Jundiaí e região, os policiais identificaram esta mulher, como possível distribuidora de anabolizantes de diferentes marcas. Foi solicitado à Justiça um mandado de busca e apreensão, que os policiais deram cumprimento nesta terça-feira (2).
Durante a operação, foram encontrados 15 frascos de Lipostabil, cinco canetas de insulina, um frasco de Trenabol A, um frasco de Drostabol, três unidades de Androgel e diversas agulhas e seringas aparentemente destinados ao consumo de terceiros. "E ela mantinha em sua residência uma academia onde recebia idosos para atividades físicas", disse o delegado José Ricardo Arruda Marchetti.
A mulher foi indiciado pelos 273, paragrafo 1-B (manter em depósito para fornecer a terceiros produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais sem registro na Anvisa) e 278 (manter em depósito para vender a terceiros produtos nocivos a saúde publica).