Diretor da P&G apresenta nova expansão da empresa em Louveira

Foto: Pref. Louveira
O Prefeito Paulo Finamore recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (14), o diretor da P&G – Procter & Gamble, Francisco Bernardes Costa Filho, que apresentou sobre a nova expansão da empresa em Louveira.
Francisco agradeceu o suporte e convidou o Prefeito Paulo Finamore para a inauguração da nova expansão da empresa, que contará também com a presença do Governador de SP, Tarcísio de Freitas.
O diretor inclusive reforçou gratidão aos importantes investimentos realizados na cidade na época do ex Prefeito Júnior Finamore, pai do Prefeito Paulo, que foram importantes para o crescimento da empresa em Louveira, e realizou uma apresentação da nova expansão. Na oportunidade, Francisco solicitou mais uma vez a parceria e ajuda da Prefeitura quanto à demandas futuras da empresa, como sobre o novo dispositivo viário no local, o novo viaduto próximo à P&G.
O Prefeito Paulo Finamore atualizou quanto ao novo dispositivo viário, projeto que está se avançando através de uma maior aproximação da Prefeitura de Louveira com o Governo Estadual.
Finamore aproveitou e informou sobre seu projeto de criar em Louveira um centro profissionalizante de capacitação de forma efetiva que traga resultados para os jovens da cidade, e também na iniciação das crianças da rede de educação, despertando o interesse em robótica e outras tecnologias, em parceria com empresas privadas, como a P&G. Francisco agradeceu e se prontificou a estreitar e avançar com possíveis parcerias com a P&G para trazer isso para a realidade.