Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Notícias
Por Roberto

Deputado Luiz Lauro morre aos 41 anos

O deputado Luiz Lauro Ferreira Filho (PSDB), morreu no início da tarde desta segunda-feira (18) em consequência de uma parada cardiorrespiratória

Por Roberto

O deputado Luiz Lauro Ferreira Filho (PSDB), morreu no início da tarde desta segunda-feira (18) em consequência de uma parada cardiorrespiratória. Ele tinha 41 anos e estava sendo subemtido no início da manhã a um procedimento de cateterismo, quando teve uma parada cardaíaca. Ele chegou a ser reanimado, mas não resistiu. Luiz Lauro era filho do radialista e também-exdeputado Luis Lauro e sobrinho do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB).

Luiz Lauro nasceu em Campinas em 10 de junho de 1978 e era publicitário de formação. Filiado ao PSDB, foi eleito deputado federal por São Paulo nas eleições estaduais de 2014.
No segundo ano de mandato, Luiz Lauro Filho foi eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara de Deputados para o período de 2016 a 2017. Em 2017, foi eleito o 2º vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, uma das 23 comissões permanentes da Casa, responsável por debater e aprovar matérias relacionadas às áreas de defesa e de política externa brasileira.
Ele também exerceu mandato de vereador em Campinas, então pelo PSB.

Prefeito Jonas Donizette distribui nota sobre a morte do sobrinho

“Faleceu hoje, 18 de maio, vítima de infarto, Luiz Lauro Filho, meu sobrinho, filho de meu irmão Luiz Lauro Ferreira e de Iara Fais Ferreira. Deixa dois irmãos e um casal de filhos ainda pequenos. Luizinho, como era conhecido, era muito alegre e expansivo. Deixa muita saudade. Peço a oração de todos, em especial para meu irmão Luiz Lauro. Perder um filho é uma dor imensurável. Se possível, em suas orações, peça a Deus que dê consolo a ele e a toda a família.”, diz a nota.

Foto: Divulgação

Fonte: Agencia Anhanguera

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi