Cúria confirma que padre foi infectado por Coronavírus
Atualmente não apresenta mais os sintomas característicos da doença, apenas um pouco de tosse, e se recupera em sua casa, nos últimos dias de isolamento

/home/jicombr/public_html/themes/ji/artigo.php
A Cúria Diocesana de Bragança Paulista emitiu um comunicado na terça-feira, 21 de abril, informando que a Diocese teve o primeiro caso de um sacerdote infectado por Coronavírus. O padre Juzemildo Albino da Silva, de 58 anos, que está à frente da Área Pastoral Santa Clara de Assis, no Jardim Águas Claras, está em fase final de recuperação.
Juzemildo manifestou sintomas suspeitos no início da Semana Santa. Ele chegou a ser internado na semana passada, entre os dias 14 e 16 de abril, no Hospital Universitário São Francisco (HUSF).
Atualmente não apresenta mais os sintomas característicos da doença, apenas um pouco de tosse, e se recupera em sua casa, nos últimos dias de isolamento.
Ainda segundo o comunicado da Cúria, a confirmação do teste pelo Instituto Adolfo Lutz se deu apenas no início desta semana. “Não se sabe como o referido sacerdote adquiriu o novo coronavírus. Pedimos as orações de todos pelo Pe. Juzemildo para que logo possa retomar as suas atividades”, afirmou em nota a Diocese.
Foto: Arquivo Pessoal