Câmara entrega medalha de Mérito da Segurança e diploma de Atirador Destaque na próxima segunda
Foto: Divulgação
A Câmara Municipal de Itatiba realizará, na próxima segunda-feira (10), a Sessão Solene de entrega da medalha “Mérito da Segurança e Cidadania” e do diploma de Atirador Destaque do Ano. A cerimônia está marcada para as 19h, no Teatro Ralino Zambotto.
Instituída pela resolução 12/2018, a honraria tem a finalidade de homenagear aqueles que tenham se destacado pela prática de ações relevantes em benefício da sociedade. A medalha é destinada a policiais militares e civis, agentes municipais de segurança e Defesa Civil, além de personalidades físicas e jurídicas que tenham realizado atos e serviços em prol da comunidade em Itatiba.
Diploma de Atirador Destaque do Ano
Criada pela resolução 01/2011, a homenagem é concedida anualmente a um integrante da turma de atiradores do Tiro de Guerra 02-070, indicado pela chefia de instrução, que tenha demonstrado qualificações de camaradagem, espírito de corpo, lealdade e responsabilidade. Neste ano, receberá a honraria o monitor Alexandre de Toledo Medeiros.
Em 2025, serão condecoradas as seguintes personalidades:
- Adilson Florentino Matias
- Claudinei José de Souza
- Cristiano Wirthmann
- Davi Machado da Cunha
- Felipe Augusto Santana Silva de Matos
- Flávia Inês Cruz de Oliveira Miranda
- Jaqueline Alessandra Bortolozzo
- João Francisco Magnusson
- Jorge Alexandre Alves
- Júlio Maria Marques
- Luiz Antonio de Pugas
- Manoel Mauricio Silva Neves
- Oscar Eidi Hasegawa
- Regiane de Souza Munhoz Fernandes
- Renan Silva de Matteo
- Silvana de Fátima Zupardo Tosadori
- Solange de Lima
- Solange Maria Ferreira Camilo Gomes
- Willian Silva de Macedo