Bragança não tem mortes confirmadas por Covid-19 há 15 dias
No último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, foi confirmado um caso de Covid-19 em um bebê de um ano de idade, que está em isolamento domiciliar

A Secretaria Municipal de Saúde de Bragança Paulista recebeu no final da tarde terça-feira, 5 de maio, os exames com o resultado negativo para Coronavírus de um óbito suspeito, de uma mulher de 78 anos, que faleceu na última sexta-feira, 1º de maio. Com isso, o município permanece com 10 óbitos por Sars-Cov-2 (agente do novo Coronavírus ou Covid-19), tendo a última morte ocorrida em 22 de abril.
No último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, foi confirmado um caso de Covid-19 em um bebê de um ano de idade, que está em isolamento domiciliar.
Bragança Paulista registra desde o dia 3 de março, quando foi divulgado o primeiro caso suspeito, 260 notificações, sendo 144 casos descartados, 90 confirmados e 26 que ainda aguardam exames.
PACIENTES INTERNADOS
A secretária municipal de Saúde, Marina Fátima de Oliveira, fez em sua live diária uma apresentação geral dos casos internados nesta quarta-feira, 6 de maio.
Dos 90 casos confirmados, 10 foram a óbito e 59 estão recuperados. Os demais, que somam 21, são acompanhados pela Secretaria de Saúde diariamente. Desses, 18 estão em isolamento domiciliar e 3 internados, sendo dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e um em enfermaria.
Na UTI da Santa Casa de Misericórdia está um homem de 42 anos, internado há 15 dias, e no Hospital Bragantino uma mulher de 66 anos, internada há 44 dias. Em enfermaria da Santa Casa, um homem de 38 anos está internado há 16 dias.
Dos 26 casos suspeitos, que aguardam exames, 16 estão em isolamento domiciliar; um está na UTI – uma mulher de 36 anos, internada há 11 dias na Santa Casa; e nove em enfermaria (7 na Santa Casa, destas 3 no hospital de campanha, que são seis mulheres, de 26, 53, 58, 80 e duas de 56 anos, e um homem de 29 anos; no Hospital Universitário estão internados uma mulher de 38 e um homem de 44 anos).