Adolescentes são detidos no Paraná após matar menina de 14 anos em Hortolândia

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foram apreendidos em Cornélio Procópio, interior do Paraná, os dois adolescentes investigados pelo assassinato de Nicolly Fernanda Pogere, de 14 anos, encontrada morta em Hortolândia. A ação foi realizada pela Polícia Civil de São Paulo, com apoio da Polícia do Estado do Paraná.
Segundo as investigações, os menores estavam escondidos na casa da avó materna de um deles, que teria ajudado na fuga e ocultação dos envolvidos. Os dois estavam foragidos desde o início da semana passada e são apontados como os principais suspeitos do crime.
No momento da apreensão, os adolescentes estavam com dois celulares, que foram recolhidos e passarão por perícia. A polícia ainda apura as circunstâncias do assassinato e os detalhes da participação de cada um no caso.
Nicolly havia saído de Mococa para passar as férias na casa do avô, em Hortolândia, e desapareceu no dia 14 de julho. O corpo dela foi localizado na sexta-feira, enrolado em lençóis e uma lona. O enterro aconteceu no domingo, em Mococa, cidade onde morava.
* com informações da Rádio CBN Campinas