Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Entretenimento
Por Redação

Ski Portillo posterga promoção de reservas antecipadas para a temporada 2021

A temporada da estação está prevista para acontecer entre 26 de junho e 2 de outubro

Por Redação

Foto: Divulgação

Interessados em aproveitar a próxima temporada de neve do Hemisfério Sul na estação de esqui chilena Portillo contarão com 10% de desconto se fizerem reservas até 28 de fevereiro, mediante 50% do pagamento total. E o que é melhor: continuam valendo as tarifas 2020. O período previsto de funcionamento é entre 16 de junho e 2 de outubro.

Além da hospedagem tradicional de 7 noites – Ski Week – agora será possível optar também durante toda a temporada, inclusive julho, pelas Mini Weeks, com duração de 4 noites – de sábado a quarta-feira – ou 3 noites – de quarta-feira a sábado.

Já durante toda a baixa temporada vigora a oferta Kids Free, em que uma criança ou adolescente por família se hospeda, faz as refeições e esquia gratuitamente.

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, Portillo oferece uma estrutura completa a pouco mais de 450 hóspedes por semana. São 35 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista. O complexo também contempla um hotel com 123 apartamentos, os lodges Octagon e Inca e cinco chalés, além de piscina, jacuzzi, restaurantes, bar, discoteca, Fitness Center, sala de ioga e alongamento, ginásio com quadra poliesportiva, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui e Snowboard, clínica médica e serviço de aluguel e guarda de equipamentos.

Mais informações no site www.skiportillo.com/pb/, perfil de Instagram @skiportillo ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi