San Francisco sai na frente nas semifinais do Veterano na Taça Hazimu Bando

A bola rolou na tarde do último sábado, dia 19, com dois jogos que abriram a fase semifinal da categoria Veterana na 13ª Taça Hazimu Bando de Futebol. Jogando em casa, o San Francisco largou na frente ao golear o Deportivo Nosso Teto dando um grande passo para chegar à decisão.
A partida foi realizada no Estádio João Pinheiro e, atuando em seus domínios e contando com apoio de sua fiel torcida, o Sanfra foi melhor e, numa tarde inspirada do zagueiro Erivaldo, autor de dois gols, venceu o Deportivo por 3 x 0. O atacante Curcelli fez o terceiro gol.
Com o resultado, o Sanfra agora pode perder por até dois gols de diferença e ainda assim estará na decisão. O Deportivo tem uma missão mais difícil já que precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão à penalidades, ou mais, caso queira chegar direto na final.
A outra semifinal ocorreu no Estádio Bom Retiro envolvendo Independente/Nacional e Morungaba. O atacante Paraíba anotou para o Independente enquanto que Tales anotou para o alvinegro Morungabense no placar final em 1 x 1.
De acordo com o regulamento, as equipes voltam à campo no próximo sábado, dia 26 e, em caso de novo empate, definição através das cobranças de penalidades. Confira as fichas dos confrontos realizados e os jogos de volta das semifinais:
SAN FRANCISCO 3 X 0 DEP. NOSSO TETO
SAN FRANCISCO: Rodrigo, Jeguinho (Taí), Erivaldo, Miel e Pestana (Gilis). Neguinho, Davi e Rael. Kelder, Curcelli (Espeto) e Lolo (Juruna). Técnico – Cosme. Gols: Erivaldo (2) e Curcelli.
DEPORTIVO: Erick, Willian (Boy), Federal, Paraíba e Índio. Dan, Mosquito (Amarelo) e Tim. Fabiano, Luis Fabiano e João. Técnico – Paraná.
ARBITRAGEM: Claidson Mendes, auxiliado por Uéliton Oliveira e Carlos Octávio. Representante – Vanessa Brandão.
IND./NACIONAL 1 X 1 MORUNGABA
INDEPENDENTE: Rafael, Edinho (Anderson), Tosse, Juninho e Carlinhos (Camargo). Diguinho (Sandro), Luiz Henrique e Banana. Japa, Celo (Paraíba) e Juliano. Técnico – Freitas. Gol: Paraíba.
MORUNGABA: Daniel, Zanella, Nenê, Giovane e Juninho. Victor, Piloto e Eder. Nildo (Dudu), Talles (Fábio) e Ricardinho (Piaba). Técnico – Marcio. Gol: Talles.
ARBITRAGEM: Mario dos Santos, auxiliado por Grenildo da Silva e Juraci Crivelari. Representante – Anderson da Silva.
SEMIFINAIS – VOLTA – DIA 26
15h30: DEP. NOSSO TETO X SAN FRANCISCO – Estádio Bom Retiro
15h30: MORUNGABA X IND./NACIONAL – Estádio Fioravante Frare