Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Esportes
Por Marcio

Ronald Pereira encara Jânio Vitamina neste sábado pelo SFT 22

A foto oficial da luta entre Ronald Pereira e Jânio Vitamina, que será realizada na noite deste sábado

Por Marcio

O ex-ator do programa Pânico, faixa preta e campeão mundial de Jiu-Jítsu, Ronald Pereira, representante do CT Osspício, volta ao octógono nesta noite fazendo parte do card especial do SFT 22, qye será realizado no Mônaco Convention & Hotel, na cidade de Guarulhos, evento que não terá presença de público.

Ronald faz parte do card especial por disputar o GP de Jiu-Jítsu que será uma das atrações especiais do SFT. O também representante de Itatiba vem de uma importante vitória, dentro do GP, sobre Henrique Rasputim e chega motivado para, desta vez, encarar o alagoano Jânio Vitamina, representante da equipe Ryan Gracie.

“Fui chamado para fazer o GP contra o Jânio em meio da pandemia e aceitei faltando quatro dias para luta. Quero agradecer a minha esposa guerreira! Não é fácil a dieta de preparação, aja coração, muito pouco tempo e estou treinando só condicionamento fisico! Não estou tendo contato com ninguém além da minha família, então será guerra ao quero fazer a luta da minha vida no sábado (hoje)”, comentou Ronald.

Além desse confronto, no GP desta noite também haverá o duelo entre Leandro Compri e Henrique Rasputim. São oito minutos diretos sem descanso e, os vencedores farão o duelo final da competição na mesma noite.

Finalizando, o atleta fez questão de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal, Kamikaze Sports, JRB Despachante, Lavitta Forneria, Victorina Shopping da Limpeza e ao carinho dos amigos e itatibenses que confiam em seu trabalho.

Para acompanhar a competição, a partir das 19h, os interessados poderão acessar o canal youtube/sftbrasil e pelo sistema pay-per-view através do FITE.TV e, a partir das 23h30, a BandTV passa a transmitir o evento pela televisão.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi