Rodada reserva confrontos que valem a liderança nos grupos da 1ª Divisão do Amador

A bola rola neste domingo, dia 24, com mais seis jogos válidos pela quarta rodada da 1ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol, denominado de Itatibão Betfast 2025 e chama a atenção, o fato de que alguns confrontos valem a liderança dos grupos no torneio.
O Nações lidera no grupo A e neste domingo enfrenta o Colina, penúltimo colocado na tábua de classificação. Já na chave B a briga é direta entre Pedro Fumachi, com nove pontos, e San Francisco, com seis e um jogo a menos que o adversário. O confronto será às 10h no Estádio João Pinheiro.
Outro encontro esperado está marcado para o campo do Grêmio, também às 10h, entre Schalcke 69 e Flamenguinho valendo a liderança isolada do grupo C. O Schalcke soma sete pontos contra seis do time rubro-negro que ainda conta com um jogo a menos que o adversário deste final de semana.
Vale lembrar que, de acordo com o regulamento, a fase inicial é dentro do grupo em turno único, classificando-se as duas melhores de cada chave e os dois melhores terceiros colocados.
Confira a classificação das equipes e a programação deste domingo com a realização da quarta rodada da competição:
GRUPO A
8h: COLINA X NAÇÕES – Estádio João Pinheiro
10h: QUEROSENE X VILA CENTENÁRIO – Estádio Abílio Sanfins
GRUPO B
10h: FÚRIA X ARQUIBANCADA SF – Arena Cruzeiro
10h: SAN FRANCISCO X PEDRO FUMACHI – Estádio João Pinheiro
GRUPO C
10h: UNIDOS DA VILLA X SANTOS/ITATIBA – Estádio Ignácio Sesti
10h: FLAMENGUINHO X SCHALCKE 69 – Campo do Grêmio