Rodada define os finalistas das séries Ouro e Prata do Máster Premium
A rodada desta tarde deverá apontar os grandes finalistas das séries Ouro e Prata do torneio da categoria Máster Premium, na terceira edição da Copa Japão de Futebol. Serão três confrontos sendo dois deles na Ouro e um na Prata já que, nesta série, com a desistência do San Francisco, o Ponte Paulista já está na decisão.
A equipe agora aguarda o resultado do outro confronto semifinal, envolvendo as equipes do Colina e Dinossauros. O duelo será às 15h30 no campo do Palmeirinha e, com a boa vitória na partida de ida, por 7 x 3, o Dinossauros pode até perder por três gols de diferença que ainda assim estará na decisão.
Na série Ouro serão dois confrontos, ambos com início às 15h30. No Estádio Luiz Scavone jogam Operários e Bandeirantes e quem vencer estará na decisão já que o primeiro confronto terminou empatado em 1 x 1. Em caso de empate a definição será através da cobrança de penalidades.
Completando a rodada, no Estádio João Batista Borella o São João recebe a visita do Campinas. Depois de vencer o primeiro compromisso por 1 x 0 na semana passada, o alviverde entra em campo jogando pelo empate para chegar à decisão.
Confira os jogos desta tarde:
SEMIFINAIS – VOLTA
SÉRIE OURO
15h30: SÃO JOÃO X CAMPINAS – Estádio João B. Borella
15h30: OPERÁRIOS X BANDEIRANTES – Estádio Luiz Scavone
SÉRIE PRATA
15h30: COLINA X DINOSSAUROS – Campo do Palmeirinha