Podcast/Debate da CRN: tema abordado foi sobre os Jogos Regionais
Foto: Andreza Moraes
O secretário de Municipal de Esportes, Marcelo Cyrillo foi o entrevistado do Podcast/Debate da CRN/JI, na última quinta-feira, falando dos Jogos Regionais, da 4ª. Região Administrativa, que serão realizados em Itatiba, no período de 16 a 26 de julho.
Deverão participar cerca de 50 municípios, trazendo à Itatiba, pelo menos umas 5 mil pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e preparadores físicos, além dos que fazem parte do apoio. Também árbitros, representantes, pessoal da imprensa e diretores da Secretaria Estadual de Esportes.
A PARTICIPAÇÃO
Cada município participantes deve trazer pelo menos 150/200 componentes, mas Campinas, Indaiatuba, Americana, Rio Claro e Limeira, entre outras cidades, contarão com pelos menos 300 atletas em suas delegações.
Itatiba por já ter sediado os Jogos Regionais e ainda no ano passado ao JOMI (Jogos da Melhor Idade) tem tudo para ser uma sede não só acolhedora e hospitaleira, mas também de oferecer condições técnicas para hospedagem e locais condizentes para a disputa das mais diversas modalidades;
A ENTREVISTA
O Podcast/Debate, com o secretário Marcelo Cyrillo, foi apresentado pelos jornalistas e radialistas, Mané Roberto e Aloisio Mathias, tendo Andreza Moraes, na técnica de filmagem e Márcio Egídio, como técnico de som.
Para acessar a entrevista pelo Youtube, basta fazer a inscrição: “Rádio CRN Itatiba Oficial”, à qualquer hora do dia ou da noite. Amanhã, a transmissão da reprise pela CRN-AM, será a partir das 14h, sintonizando, 1420 kHz pela Amplitude Modulada.