Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Esportes
Por Roberto

Paulista Sub20: São Bernardo, já classificado, fica no 0 x 0 com o Flamengo em Guarulhos

Osasco Audax, Taubaté e Portuguesa Santista e Flamengo também garantem vagas

Por Roberto

Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

Onze jogos foram disputados durante a tarde desta sexta-feira (20) e abriram a quinta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, a qual será encerrada às 15h de segunda-feira, com o Clássico Come-ferro entre Comercial e Ferroviária. Os destaques foram as classificações de Osasco Audax, Taubaté, Portuguesa Santista e Flamengo.

O Osasco Audax virou para 3 a 1 e chegou aos dez pontos no Grupo 4, três a mais que o derrotado São Paulo. Equipes que empataram por 1 a 1, Oeste, com seis, e Juventus, com três, vêm pouco atrás.

Já pelo Grupo 5, foram duas igualdades -1 a 1 entre União Mogi e Taubaté e 0 a 0 entre São José e Corinthians. Dessa forma, corintianos, com 11 pontos, e taubateanos, com oito, estão na próxima fase. Os demais somam quatro.

No duelo rubro-verde, a Portuguesa Santista bateu a Portuguesa por 3 a 1 e foi aos nove pontos no Grupo 6, que ainda viu o 1 a 1 entre Água Santa e Santos. Diademenses e alvinegros estão com cinco, dois pontos a mais que os paulistanos.

Fechando as classificações, o Flamengo segurou o empate com o São Bernardo FC e foi aos oito pontos, garantindo classificação ao menos como um dos melhores terceiros. O time do ABC, com 11, também está classificado. O Palmeiras venceu o Nacional por 2 a 0 e foi a seis, seguindo vivo. Os paulistanos, com três, seguram a lanterna.

Confira os resultados da rodada

Sexta-feira (20)
15h
Linense 6 x 0 Inter de Bebedouro
VOCEM 0 x 2 XV de Piracicaba
Elosport 0 x 1 Guarani
Flamengo 0 x 0 São Bernardo
Nacional 0 x 2 Palmeiras
Oeste 1 x 1 Juventus
Audax 3 x 1 São Paulo
União Mogi 1 x 1 Taubaté
São José 0 x 0 Corinthians
Portuguesa Santista 3 x 1 Portuguesa
Água Santa 1 x 1 Santos

Segunda-feira (23)
15h
Comercial x Ferroviária

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi