Palmeiras reassume vice-liderança e outros quatro paulistas empatam no Brasileirão

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Por FPF
Seis jogos movimentaram a 26ª rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira (01) e cinco times paulistas estiveram em campo. Destaque para o Palmeiras que reassumiu a vice-liderança ao vencer o Vasco, sem sustos, pelo placar de 3 a 0 no Allianz Parque.
Com o resultado, o Palmeiras foi aos 52 pontos e aparece na segunda colocação. O posto será mantido caso o Cruzeiro, terceiro, seja derrotado pelo líder Flamengo. Os dois se enfrentam na quinta-feira no Maracanã. O Vasco, por sua vez, tem 30 pontos e está na parte debaixo da tabela.
Os outros quatro paulistas empataram. Em um duelo estadual, o Mirassol empatou com o Red Bull Bragantino no estádio José Maria de Campos Maia pelo placar de 1 a 1. Com o empate, o Mirassol chega a 43 pontos e permanece na quarta colocação. Já o Red Bull Bragantino soma 33 pontos e ocupa a nona posição.
O Corinthians jogou no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e até saiu na frente, mas sofreu um gol de pênalti nos acréscimos e ficou no empate por 1 a 1 com o Internacional. Com a igualdade, o time alvinegro é 13º com 30.
Por fim, o Santos lutou até o fim e conseguiu empatar com o Grêmio, no estádio da Vila Belmiro, pelo placar de 1 a 1. O time praiano saiu em desvantagem com gol de Edenilson, mas Lautaro Diaz deixou tudo igual já no final do jogo. Apesar do empate, o Santos segue à beira da zona de rebaixamento, com 28 pontos. O rival é décimo com 33.