Louveira recebe reunião de secretários de Esportes para tratar do Campeonato Intermunicipal – Circuito das Frutas

Foto: PM Louveira
Na tarde do último dia 2, Louveira sediou uma importante reunião entre secretários de Esportes das cidades que compõem o Circuito das Frutas, com o objetivo de alinhar os detalhes para a realização do Campeonato Intermunicipal - Circuito das Frutas.
O encontro aconteceu na Secretaria de Cultura de Louveira e contou com a participação de representantes de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.
Durante a reunião, foram discutidos pontos fundamentais para a organização do campeonato, como o calendário de jogos, formato de disputa, regulamento, estrutura necessária para sediar as partidas e também a forma de financiamento do evento.
Segundo o secretário de esportes de Louveira, Marco Antônio Biazzi, a iniciativa reforça a parceria entre as prefeituras da região, que, em conjunto, buscam promover a integração entre os municípios e oferecer mais oportunidades de lazer e prática esportiva para a população.
A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esportes, segue comprometida em apoiar ações que incentivem o desenvolvimento esportivo e o fortalecimento regional.