Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Esportes
Por Marcio

Itatiba EC/Sicredi vence o Bandeirantes e conquista o título no Máster Premium

A esperada decisão ocorreu na tarde do último sábado, dia 8, no Estádio Abílio Sanfins

Por Marcio

Da Redação

A equipe do Itatiba EC/Sicredi é a grande campeã da Taça “Luiz Roberto Bizetto – Alemão” de Futebol Máster Premium. A esperada decisão ocorreu na tarde do último sábado, dia 8, no Estádio Abílio Sanfins, contra o arquirrival Bandeirantes, que atuava em casa.

O encontro das duas tradicionais agremiações, independente da categoria, sempre mostra equilíbrio e bom nível técnico e, desta vez, a história não foi diferente. Após o tempo regulamentar de jogo, o time rubro-negro levou a melhor e derrotou os alvinegros, por 2 x 1, gols anotados por Sinhozinho e Venilton, pelo Itatiba e do ex-profissional Luis Miller, a favor do time do Bairro da Ponte.

Antes da decisão, Cruzeiro e União/Bandeirantes disputaram a terceira colocação. Após empate, em 2 x 2, no tempo normal, gols de Japão e Decinho, pelo União, e de Gerson e Claudio, pelo time cruzeirense, a definição foi através das cobranças de penalidades, com vitória do Cruzeiro por 4 x 2.

A premiação das equipes e dos destaques do torneio aconteceu logo após a grande decisão. Confira as fichas dos duelos finais da categoria Máster Premium:

UNIÃO/BANDEIRANTES 2 X 2 CRUZEIRO (2 x 4 nos pênaltis)

UNIÃO: Zequinha, Padre, Carlão, Decinho e Batista (Salles). Tcheca (Paulão), Baggio (Hélio) e Jamelli. Clóvis (Sabugo), Japão e Lula. Técnico – Relinha. Gols: Japão e Decinho.

CRUZEIRO: Jairzão, Zé Vitor, Jacinto (Claudio), Vitão (Mineiro) e Caxumba (Dito da Uva). Palito, Gerson (Carlos) e Mazinho. Mineiro (Lino), Marcio e Eclair (Jacinto). Técnico – Jairzão. Gols: Gerson e Claudio.

ARBITRAGEM: Grenildo da Silva, auxiliado por João E. Magalhães e Adelmo M. Oliveira. Representante – Gabriela Nagatomo.

BANDEIRANTES 1 X 2 ITATIBA/SICREDI

BANDEIRANTES: Mauri, Joãozinho (Penna), Reinaldo, Serginho e Biri. Laércio, Serginho (Zezica) e Luis Miller. Fabinho (Pezão), Tadeu e Cissão (Marassatto). Técnico – Cristiano. Gol: Luis Miller.

ITATIBA: Eraldo, Brás, Pedrão, Baiano e Japão. Adriano (Ney), Carneiro e Palhinha. Tonhão (Patacho), Venilton e Morumbi (Sinhozinho). Técnico – Jorginho. Gols: Sinhozinho e Venilton.

ARBITRAGEM: João Erivelto Magalhães, auxiliado por Adelmo M. Oliveira e Grenildo da Silva. Representante – Gabriela Nagatomo.

 

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi