Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Esportes
Por Marcio

Itatiba EC/Sicredi derrota o Bandeirantes e conquista o Torneio de Verão

A grande final ocorreu no Estádio João Baptista Borella, num dos confrontos mais esperados da competição

Por Marcio

Da Redação

Após pouco mais de três meses de disputa, terminou, na manhã do último domingo, dia 1, o Torneio de Verão de Futebol Máster. A grande final ocorreu no Estádio João Baptista Borella, num dos confrontos mais esperados da competição.

De um lado, o Itatiba Esporte Clube/Sicredi e, de outro, seu tradicional arquirrival, a Associação Esportiva Bandeirantes. Partida única e em campo neutro valendo o primeiro caneco da temporada na categoria Máster.

Antes do confronto derradeiro, em campo estiveram São João e San Francisco, disputando a terceira colocação. Após empate, em 2 x 2, vitória alviverde nas cobranças de penalidades, por 6 x 5.

Grande jogo

Independente da categoria, rubro-negros e alvinegros sempre protagonizam grandes duelos. A tradição e a rivalidade são ingredientes inseparáveis desse encontro, portanto, a expectativa era muito grande por parte de jogadores, comissões técnicas e pelo público que compareceu para apreciar o duelo entre as duas grandes agremiações.

Com quatro gols, anotados pelo meia Del, duas vezes, Peru e Binhão, o time rubro-negro venceu os bandeirantinos por 4 x 2, com os gols do time do Bairro da Ponte marcados por Padeiro e Nenê, o Itatiba/Sicredi sagrou-se então campeão do Torneio de Verão recebendo seu segundo troféu em 2020, já que venceu a Taça Luiz Roberto Bisetto de Futebol Máster Premium.

Logo após o término dos dois confrontos, foram feitas as devidas premiações as equipes campeã e vice, além dos destaques da competição. Confira as fichas dos duelos finais do torneio:

 SÃO JOÃO 2 X 2 SAN FRANCISCO (6 x 5 nos pênaltis)

SÃO JOÃO: Carlinhos, Coco, Rogério, Du e Gil (Chicão). Di, Lourenço e João Carneiro. Nésio (Schimdt), Vaguinho e Mario (Gauchinho). Técnico – Piá. Gols: Mário e Waguinho.

SAN FRANCISCO: Chan Chan, Paraná (Mutreta), Belo, Cabelo e Rubão. Pai, Nei e Eli. Luis Claudio, Coquinho e Oséias. Técnico – Serrinha. Gols: Eli (2).

ARBITRAGEM: Willian Constante, auxiliado por Juraci Crivelari e João E. Magalhães. Representante – Lilian Barreiros.

ITATIBA/SICREDI 4 X 2 BANDEIRANTES

ITATIBA: Joãozinho, Peru (Tiozinho), Magrão, Rivaldo e Macarrão. Marquinhos, Marcelo e Del. Joel, Binhão e Pig. Técnico – Preto. Gols: Del (2), Peru e Binhão.

BANDEIRANTES: Delei, Índio, Helder, Ite e Argentino (Henrique). Renatinho, Padeiro e Nino (Nenezinho). Gé Coletti, Nenê e José. Técnico – Bili. Gols: Padeiro e Nenê.

ARBITRAGEM: Juraci Crivelari, auxiliado por João E. Magalhães e Willian Constante. Representante – Lilian Barreiros.

 

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi