Ginásio de Esportes recebe terça (30/09) nova edição do Projeto VemSer com handebol e vôlei
Alunos das Emebs Anna Abreu, Guiomar e Maria Mercedes terão atividades em manhã de Conselho de Classe dos Professores

Foto: Divulgação / PMI
Nesta terça-feira (30/09), tem nova etapa do Projeto VemSer da Prefeitura de Itatiba. A iniciativa da Secretaria de Esportes, junto à Secretaria de Educação, proporciona disputas esportivas em dia de Conselho de Classe, quando não há aula. O Ginásio Municipal de Esportes José Boava será palco da atividade a partir das 8h, com previsão de término às 12h.
Desta vez, participarão três Escolas Municipais de Ensino Básico (Emebs). São elas: Anna Abreu, Guiomar e Maria Mercedes. As modalidades em disputa nesta etapa serão o handebol e o voleibol.
Este é o terceiro ano consecutivo do VemSer. A etapa anterior foi em 1º/07, também no Parque Ferraz Costa, nas modalidades Futsal e Basquete. A cargo da Secretaria de Esportes – que criou o projeto - está o espaço para as disputas além da arbitragem e da premiação.
Já a Secretaria de Educação contribui também com a alimentação e o transporte dos alunos, com o ônibus escolar, levando os alunos da escola e para o Ginásio de Esportes, ida e volta.