Galleria Shopping promove Encontro de Goldens com atividades especiais e feira de adoção
Evento acontece no dia 19 de julho e é gratuito

Foto: Divulgação
O Galleria Shopping realiza no dia 19 de julho, a partir das 14h, o Encontro de Goldens, um evento gratuito pensado para celebrar o amor por essa raça tão querida e promover momentos de integração entre tutores e seus cães. A programação, que acontece no Pet Place, inclui feirinha de adoção, oficina criativa, desfile pet, Cãominhada e palestra com especialista.
Com foco na socialização dos pets e na conscientização sobre a adoção responsável, o evento reforça o compromisso do shopping com a causa animal. Uma das atrações será a palestra com o adestrador Diogo Fontes, às 16h. Com 28 anos de experiência, Diogo é formado pela Escola Siborg com o professor João Pereira e é especialista em comportamento canino e na interação entre cães e humanos. Seu trabalho busca garantir que os cães convivam de forma equilibrada com seus tutores e com a sociedade.
A iniciativa conta com o apoio da Fórmula Natural, marca Super Premium de alimentos para cães e gatos, que estará presente com ações especiais. Todos os participantes receberão kits exclusivos e haverá premiação para os destaques do desfile pet.
“Temos investido cada vez mais em experiências que valorizem a convivência entre pessoas e animais de estimação. Nosso objetivo é sermos um ambiente acolhedor para o público pet lover e, ao mesmo tempo, ampliarmos o alcance de ações de conscientização, como a adoção responsável”, afirma João Timm, gerente de marketing do Galleria Shopping.
O evento é gratuito e aberto ao público.
Serviço - Encontro de Goldens
Local: Pet Place – localizado no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)
Data: 19 de julho
Horário: A partir das 14h
Programação:
● 14h às 17h | Feirinha de adoção
● 15h | Oficina criativa
● 16h | Palestra com Diogo Fontes (adestrador e especialista em comportamento canino)
● 16h30 | Desfile Pet
● 17h | Cãominhada