Elite Rede de Ensino recebe a 10ª edição do Strella 3x3 neste domingo
Foto: Divulgação
A manhã deste domingo, dia 16, está reservada para a realização da décima edição do Strella 3x3, competição de Basquetebol que deve agitar as quadras do colégio Elite Rede de Ensino Itatiba. O torneio será disputado nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, masculino e feminino.
O evento recebe a chancela do Fiba3x3, órgão máximo do basquete no mundo. Pra abrilhantar o evento, haverá uma clínica aos participantes, ministrada pelo professor Dante de Rose Júnior, sumidade na área do basquete reconhecido em todo Brasil.
Os jogos ocorrerão simultaneamente nas duas quadras da escola, a partir das 8h30. O esperado evento esportivo contará também com praça de alimentação com lanches diversos, pastel, espetinho, açai, refrigerantes, sucos naturais, chopp e demais guloseimas, com entrada franca ao público.
Outra tradicional atração será o arremesso premiado com os presentes podendo participar concorrendo a prêmios. O colégio Elite Rede de Ensino fina na Rua Aristides Lobo, 75 no centro.
A organização do evento conta com a coordenadora e professora de Educação Física Stella Zoccoli com gerenciamento de Marcio Gasparoti. Além disso, conta com o patrocínio de Greco e Guerreiro e apoios de 4RH Tech, 4innovation Tecnologia, Exame Laboratório, UNIP Polo Itatiba, Lavanderia da Flávia, Volumax Logística e Transporte, Supermercado Santo Antonio, Grupo Corcelli, Barros & Palladino Advogados e do Centro de Exercício e Saúde.