Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Esportes
Por Roberto

Definidas as oito agremiações que seguirão adiante na Champions da Várzea

Restando apenas uma rodada para o término da primeira fase, já estão definidas as oito equipes que seguem adiante na Champions da Várzea

Por Roberto

Ainda restando uma rodada para o término da fase classificatória, já estão definidas as oito agremiações que seguirão adiante, ainda sonhando com o título da versão 2020 do torneio denominado Champions da Várzea, organizado pela Fifa Godoy Sports.

A bola rolou no último final de semana, com a realização da sexta e penúltima rodada do torneio que, com seus resultados, serviu para definir, mesmo com uma rodada de antecedência, as oito agremiações que seguirão adiante

Na chave A estão classificados GM Cruzeiro, Querosene, Amigos São Marcelo e Ferroviária e, na chave B garantiram vaga Flamenguinho, União, San Francisco e Shalcke 69. Crispolândia, Clube de Campo, Deportivo Cruzeiro, Eldorado, Grêmio Moenda e Colonial estão fora da disputa.

Apesar das vagas já estarem preenchidas, ainda resta uma rodada. Sem expectativa |de classificação, quatro equipes já abdicaram o direito de atuar na última rodada, com isso, não serão realizados dois duelos marcados para o Estádio Bom Retiro sendo eles Cruzeiro Deportivo x Crispolândia e Eldorado x Grêmio Moenda.

Devido às medidas determinadas pela Secretaria Municipal de Saúde, com relação a pandemia do coronavírus, os quatro jogos que encerram a primeira fase foram adiados por tempo indeterminado.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi