CRN-AM dá show na transmissão da 29ª Prova de Fraldinhas JI
Foto: Carlinhos Fontana
Sucesso é a palavra que define a realização da 29ª Prova de Fraldinhas JI, realizada na manhã do último domingo, dia 27, na pista de atletismo do Parque Ferraz Costa. Os números finais não mentem com relação ao êxito do evento promovido pelo JORNAL DE ITATIBA em parceria com a Prefeitura Municipal de Itatiba.
A previsão se concretizou já que, as 3.042 crianças inscritas levaram ao evento, nada menos que cerca de dez mil pessoas entre adultos de todas as idades que deram um colorido todo especial à manhã do último domingo, reunindo mais uma vez a família itatibense numa tradição que, ano que vem, chega a sua 30ª edição, ou seja, três décadas ajudando a apresentar às crianças a importância da prática esportiva.
CRN-AM AO VIVO
Outro destaque positivo para a prova deste ano, foi a volta da equipe esportiva da Central de Rádio e Notícias – CRN-AM (1.420Khz) transmitindo, ao vivo, o maior evento esportivo anual da cidade que envolve a população itatibense numa manhã de festa, alegria, integração, socialização e, principalmente, muita diversão.
Sob o comando do repórter e radialista Marcio Egidio e Edilamar Dedim, do Departamento de Jornalismo da Rádio do Povo, foram mais de duas horas de informação, entrevistas, curiosidades que foram repassadas aos ouvintes através do rádio, do aplicativo nos aparelhos de celulares e também pelo site www.crnitatiba.com.br.
APOIO
Nada disso poderia ser possível se não fosse empresas itatibenses que entendem a importância de estar presente em eventos que fazem parte da cultura e da história itatibense e que, com uma visão não só empresarial de divulgação, colaboraram para que os mais de 35 mil ouvintes diários da Rádio do Povo pudessem se sentir presentes no Parque Ferraz Costa. Os trabalhos técnicos de campo ficaram por conta do técnico Douglas Rosanti e de estúdio de Renato Augusto Dias.
A transmissão da 29ª Prova de Fraldinhas JI contou com o importante apoio de ÁguAzul Natação, Derma Auto Peças, Lavanderia da Flávia, Connect Informática, Rango Restaurante e Marmitaria, Itatiba EC, São João FC, AE Bandeirantes, Segtrans Corretora, Studio Ghizzi, Soldart Design, Vector Embalagens, Clube dos Cavaleiros de Itatiba, Sicoob Unicentro Br e Grupo Corcelli.

Márcio Egidio, que comandou a transmissão da CRN juntamente com a jornalista Dani Marzano e com Mané Massaretti, diretor do JI e da Rádio CRN