Crispolândia goleia e conquista o título do Super Máster na Taça Hazimu Bando

Foto: Divulgação
A equipe do Crispolândia Futebol Clube é a última campeã da 13ª edição da Taça Hazimu Bando de Futebol que teve seu encerramento logo após a final da categoria Super Máster, ocorrida na manhã do último domingo, dia 3, no Estádio João Baptista Borella.
A decisão da categoria envolveu, além do Crispolândia, o Esporte Clube Real Park, que conta com um plantel de jogadores formados por itatibenses e também por atletas da cidade de Cajamar e que, pela primeira vez, disputou a competição na cidade.
Até pela campanha que realizou no decorrer da temporada e com excelente plantel de jogadores, o Crispolândia chegou com confiança na grande decisão e, desde o começo do duelo, sempre procurou o ataque, tentando definir a situação o quanto antes.
Estreantes no torneio, o Real Park também chegou com méritos para a disputa pelo título. Sabendo do poderio adversário, a equipe optou por tentar manter mais a posse de bola esperando uma chance de surpreender o adversário.
O duelo pelo caneco foi emocionante, contudo, o Crispolândia conseguiu mostrar sua força vencendo o Real Park no tempo normal até com certa facilidade, com gols anotados pelos atacantes Jaú, Guto e Carlão, que marcou duas vezes fechando o placar em 4 x 0.
A premiação das equipes ocorreu logo após o término do apito final do árbitro que também valeu para o encerramento da competição deste ano. Confira a ficha da partida final da categoria Super Máster:
CRISPOLÂNDIA 4 X 0 REAL PARK
CRISPOLÂNDIA: Chupeta, Renatinho, Taí, Amarildo e Rosca. Marcelo, Guto (Mineiro) e Dudinha (Edson). Cezinha, Jaú (Leandrinho) e Giuliano (Carlão). Técnico – Boy. Gols: Jaú, Carlão (2) e Guto.
REAL: Lô, Nado, Foguinho, Alemão e Pipoca (Gilson). Miza, Alex e Cavalo (Daniel). Geovane (Wagninho), Nenê (Barba) e Flavinho. Técnico – Tigres.
ARBITRAGEM: Grenildo da Silva, auxiliado por Uéliton Oliveira e Edimar Alves. Representante – Anderson Manoel.