Corredores de rua de Bragança Paulista e região participaram da Corrida Bragança10k - RockRun/2025

Foto: Pref. Bragança Pta.
No último domingo, dia 29/06, Bragança Paulista se transformou em um verdadeiro palco de celebração e superação com a realização da Bragança10k - RockRun/2025, um evento que reuniu corredores de todas as idades e níveis de experiência. Com uma atmosfera vibrante, a corrida se destacou não apenas pela participação em massa dos corredores da região Bragantina, mas também com a presença de famílias inteiras prestigiando os corredores.
A Bragança 10k - RockRun/2025 não apenas superou as expectativas, mas também se consolidou como um marco na história dos eventos esportivos da cidade. Com um número recorde de participantes e um público vibrante, a corrida reafirmou a importância do esporte como um meio de união e celebração comunitária. O evento teve a organização da MFTRUNNERS, com apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer.
Confira a relação com os primeiros colocados nas categorias 5K e 10K, lembrando que todos os corredores que concluíram a prova receberam medalhas:
10 km masculino
1 WESLEN BRAGA DA SILVA
2 CRISTIANO DA SILVA ALMEIDA
3 GEOVANI MAGALHÃES VILELA
4 MARCOS GABRIEL OLIVEIRA DA SILVA
5 FABIO DUARTE LOPES MARTINS
10 km feminino
1 CHRIS BARRETO
2 ANALICE SAVANINI
3 SUZANA CAMPOS
4 FERNANDA RAQUEL VIEIRA MACIEL
5 JULIANA VILLAÇA FURUKAWA
5 km masculino
1 DEIVED DO CARMO OLIVEIRA
2 JEFERSON APARECIDO PINTO
3 MARCELO LOPES DOS SANTOS POLATO
4 DELBER DENIS TIBURCIO
5 BRYAN GUSTAVO AUGUSTO DE OLIVEIRA
5 km feminino
1 ANA CAROLINA VITORINO
2 CAROLINE CARDOSO OLIVEIRA
3 ANDRESSA APARECIDA PEREIRA DE OLIVEIRA
4 CRIS SILVA LIMA
5 EMILY OLIVEIRA