Começam as semifinais das séries Ouro e Prata do Máster Premium
Começa na tarde deste sábado, a fase semifinal das séries Ouro e Prata da categoria Máster Premium, dentro da 3ª edição da Copa Japão de Futebol. Como prevê o regulamento, a fase terá jogos de ida e volta valendo vaga na grande final da competição.
Na série Ouro, as equipes do São João e do Operários garantiram suas vagas por antecipação e, com isso, ficaram de fora da rodada passada quando foram definidas as outras duas agremiações para completar a fase semifinal.
O São João segue até o Estádio Luiz Scavone onde encara o Campinas a partir das 15h30. Enquanto isso, no mesmo horário, o Bandeirantes recebe a visita do Operários no Estádio Abílio Sanfins.
Pela série Prata o Dinossauros enfrenta o Colina, às 13h30, no Estádio Luiz Scavone, enquanto que Ponte Paulista e San Francisco se enfrentam no campo do Grêmio. Confira a programação lembrando que os jogos de volta estão marcados para o próximo dia 15:
SÉRIE OURO
15h30: BANDEIRANTES X OPERÁRIOS – Estádio Abílio Sanfins
15h30: CAMPINAS X SÃO JOÃO – Estádio Luiz Scavone
SÉRIE PRATA
13h30: DINOSSAUROS X COLINA – Estádio Luiz Scavone
15h30: PONTE PAULISTA X SAN FRANCISCO – Campo do Grêmio