Bandeirantes conquista o título após jogo ser paralisado devido à violência

Foto: Divulgação
Lamentavelmente terminou da maneira mais triste a I Copa Veterano de Futebol. A final foi realizada na tarde do último sábado, dia 3, no Estádio Luiz Scavone, envolvendo as equipes do Itatiba Esporte Clube e da Associação Esportiva Bandeirantes.
Como previa o regulamento da competição, a decisão foi em partida única e, em caso de empate, a definição seria através das cobranças de penalidades. Mesmo sabendo do potencial do adversário, o alvinegro tratou de ir para cima e conseguiu abrir o marcador através do meia Guto.
Em desvantagem no placar, o Itatiba tentou mudar a forma de atuação já que precisava de, pelo menos, um empate diante do arquirrival para equiparar o resultado. Contudo, o fato lamentável ocorreu. Depois de uma entrada violenta no meia Guto, o zagueiro Durso acabou expulso e, na sequência, teria agredido o árbitro da partida, João Erivelton Magalhães.
Após o lance o árbitro deixou o campo e faria o Exame de Corpo Delito. A partida foi paralisada após a agressão. Como vencia o confronto e pelo adversário ter dado a causa para a paralisação do confronto, o Bandeirantes foi então declarado campeão da Copa Veterano de Futebol.
ITATIBA 0 X 1 BANDEIRANTES
ITATIBA: Daniel, Digão, Cassinho, Nenê e Dé (Carlão). Eduardo, Valdo e Brejinho. Nildo, Jair e Gustavo. Técnico – Cosminho.
BANDEIRANTES: Cléberson, Fernando, Cidão, Everton e Ivanaldo. Robson, Guto e Cesinha (Valdenir). Marcelo, Ricardo e Giuliano. Técnico – Feitosa. Gol: Guto.
ARBITRAGEM: João Erivelton Magalhães. Representante – Andréia Rosas.