Alvorada e Rei de Ouro estão na final da 2ª Divisão
Finalistas foram conhecidos através das cobranças de pênaltis

Alvorada e Rei de Ouro estão na final do Campeonato Amador da 2ª Divisão! A definição dos finalistas aconteceu na manhã deste domingo e a vaga veio somente nas cobranças de pênaltis.
Jogando no Estádio Luiz Scavone, Alvorada e Maranhão empataram em 1 x 1. Nos pênaltis, o Alvorada levou a melhor e venceu por 5 x 4.
Já na outra semifinal, no Estádio Bom Retiro, Rei de Ouro e Buda também empataram em 1 x 1 e nas cobranças de pênaltis, deu Rei de Ouro pela contagem de 9 x 8.
Agora, Alvorada e Rei de Ouro decidem o título no próximo fim de semana em partida única. O local ainda será divulgado pela Comissão Organizadora, mas tudo indica que a partida acontecerá no Estádio Luiz Scavone (campo do Operários).
Vale frisar também que as quatro equipes semifinalistas estão com vaga garantida para a Primeira Divisão em 2026.