Alvorada, Águia e Rei de Ouro defendem campanha perfeita na 4ª rodada da Segundona
Será realizada neste domingo, dia 24, a quarta rodada do torneio da 2ª Divisão do Itatibão Betfast 2025. Sete confrontos movimentam a divisão de acesso do Amador sendo que três agremiações ainda mantêm o status de ter 100% de aproveitamento na competição até o momento.
No grupo A apenas o líder, Alvorada, ainda tem a campanha perfeita com três vitórias em três apresentações. Neste domingo a agremiação encara o Raça, penúltimo colocado com três pontos.
Já no grupo B, o líder e invicto Águia vai até o Estádio Roberto Arantes Lanhoso, no Clube de Campo, onde, a partir das 8h, enfrenta o Palermo, quarto colocado até o momento. A última equipe 100% é o Rei de Ouro, que fez duas apresentações e tem duas vitórias.
Neste domingo a equipe encara o Sedentário, às 8h, no Estádio Guido Gaboardi. Confira a tabela de classificação e os sete jogos marcados para este domingo:
GRUPO A
8h: MARANHÃO X VASQUINHO – Estádio Abílio Sanfins
8h: BUDA X MONTE VERDE – Arena Cruzeiro
8h: RAÇA X ALVORADA – Estádio Ignácio Sesti
10h: BROTAS X SANTA FÉ – Estádio Guido Gaboardi
GRUPO B
8h: SEDENTÁRIO X REI DE OURO – Estádio Guido Gaboardi
8h: ÁGUIA X PALERMO – Estádio Roberto A. Lanhoso (Clube de Campo)
12h: FALCÃO X IMPERIAL – Campo do Grêmio
