Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Entretenimento
Por Agência Estado

O tema do dia é dança, que integra vários filmes

No catálogo da Netflix, podemos relacionar alguns divertidos, que conseguem levantar o moral do público

Por Agência Estado

Foto: Silvia Machado

 

Muitas são as temáticas de filmes colocados à disposição do público nas plataformas de streaming.

Entre os vários minutos grudados no controle remoto à caça de alguma nova atração, logo se percebe que são várias as opções com histórias que envolvem a dança.

No catálogo da Netflix, podemos relacionar alguns divertidos, que conseguem levantar o moral do público.

Divertido e juvenil, Dançarina Imperfeita mostra como uma adolescente estabanada terá de encarar um concurso de dança e vencer para ter a oportunidade de entrar na faculdade que seu pai frequentou.

Até aí, tudo bem, o problema é que a menina não sabe dançar, e terá de contar com o auxílio dos novos amigos para conseguir isso. Na comédia Tribu Urbana Dance, um executivo envolvido em escândalo sofre um acidente e perde a memória, e justo na hora em que conheceu sua mãe biológica.

E ele acaba indo para a casa dela, que o coloca em seu mundo e dentro da academia de dança que frequenta junto com as amigas, para dançarem hip-hop. E, em Feel the Beat, uma jovem dançarina, sem ter sucesso na Broadway, precisa voltar para sua cidade natal.

Sem a mínima vontade, ela acaba concordando em ajudar um grupo de jovens para uma grande competição de dança. Em nome do Pantanal O cantor Luan Santana fará uma live neste domingo, 22, a partir das 17h, para divulgar o movimento #OPantanalChama, que vai mostrar a situação do bioma e sua importância.

Para isso, conta com a parceria com a National Geographic, que exibirá o evento, que será realizado diretamente do Pantanal, em um barco no Rio Paraguai.

O objetivo do evento é arrecadar fundos para a ONG SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do meio ambiente local e tem trabalhado de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas.

Com duração prevista de quatro horas, a live também será exibida no YouTube do cantor e terá a participação da exploradora da National Geographic Society Patricia Medici. Rumos da capital Vai ao ar neste sábado, 21, às 19h, no BandNews TV, o documentário São Paulo - Uma Cidade Segregada.

Com direção e roteiro de João Farkas, o filme aponta as consequências do crescimento desordenado da capital paulista, com análises de especialistas em questões de ocupação do solo e de planejamento urbano.

Sons de Minas Em mais uma apresentação online, a Orquestra Ouro Preto selecionou repertório do Clube da Esquina no show intitulado Quem perguntou por mim: Fernando Brant e Milton Nascimento.

O concerto será neste sábado, 21, às 20h30, direto da Igreja do Carmo em Ouro Preto, Minas Gerais, com transmissão pelo canal oficial do grupo no YouTube.

Em meio à arte barroca de Aleijadinho e às pinturas do Mestre Ataíde e sob a regência do maestro Rodrigo Toffolo, a orquestra toca canções como Travessia, Milagre dos Peixes, Encontros e Despedidas, Canção da América, Maria Maria, entre outras. Reencontro No Altas Horas deste sábado, 21, Serginho Groisman conta com a participação da apresentadora Xuxa Meneghel. As informações são do jornal O Estado de S.

Paulo.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi