Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Entretenimento
Por Agência Estado

'Minha mãe se tornou uma criança', diz filha de Vanusa sobre Alzheimer

Minha mãe não tem mais cognitivo. Ela assistiu a minha reportagem na TV e não entendeu nada. Não tem mais como conversar com ela

Por Agência Estado

Aretha Marcos, filha dos cantores Vanusa e Antonio Marcos, falou sobre como a doença de Alzheimer tem afetado sua mãe, em entrevista ao jornal Extra publicada nesta quinta-feira, 6. "Minha mãe não tem mais cognitivo. Ela assistiu a minha reportagem na TV e não entendeu nada. Não tem mais como conversar com ela. Minha mãe se tornou uma criança, que às vezes fica brava", contou.

Ela refletiu: "Ela merece uma vida maravilhosa. Não interessa que ela não saiba que eu sou a filha dela. Eu sei que ela é minha mãe". "Não quero que minha mãe fique numa clínica para sempre. O Alzheimer é uma doença muito difícil. Como eu vivo hoje, não tenho como trazê-la de lá. A condição dela exige um cuidado maior e eu vivo só", continuou a filha de Vanusa. Seu plano é juntar R$ 150 mil pra trazer sua mãe para morar próximo a ela e à sua irmã, Amanda: "é o suficiente para comprar o terreno e levantar minha casa. A primeira casa que eu sei que vou levantar vai ser a da minha irmã, para morarmos eu, ela e minha mãe"

A cantora Vanusa também é mãe de Rafael Vanucci, empresário do ramo sertanejo e vencedor da 2ª edição da Casa dos Artistas.

No último domingo, 2, uma reportagem no Domingo Espetacular, da Record, trouxe a confirmação por parte de Aretha de que sua mãe estaria sofrendo com Alzheimer.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi